Goat Simulator chega para PlayStation 3 e PlayStation 4 em 11 de agosto

Por Redação | 17.07.2015 às 09:36

Goat Simulator, o divertido simulador de cabras originalmente lançado para PC, também ganhará versões de PlayStation 4 e PlayStation 3 em 11 de agosto, de acordo com um anúncio feito no blog oficial dos consoles. Desenvolvido pelo Coffee Stain Studios, o título também foi portado para Xbox 360 e Xbox One recentemente.

Como de praxe, o jogador poderá assumir o papel de uma cabra para prender a língua em um helicóptero e sobrevoar a cidade, tocar o terror explodindo objetos do cenário e realizar manobras no ar à la Tony Hawk para obter pontuações invejáveis. Além disso, a versão terá um modo cooperativo local em tela dividida para até dois jogadores no PlayStation 3 e vai suportar até quatro usuários na edição de PlayStation 4.

A modalidade multiplayer ainda contará com o almejado sistema de pontuação para incitar competições acirradas entre amigos. As versões para os consoles da família PlayStation ainda terão um modo inédito intitulado de GoatVR. Presume-se que a novidade seja uma espécie de modo de realidade virtual, que não necessita de nenhum tipo de acessório.

Via: PlayStation Blog