Ghost of Tsushima terá mais detalhes revelados em apresentação nesta quinta (14)

Por Wagner Wakka | 13 de Maio de 2020 às 12h13
Tudo sobre

Saiba tudo sobre PlayStation 4

Ficha técnica

A Sony vai contar mais sobre Ghost of Tsushima em um State of Play na tarde desta quinta-feira (14). Em comunicado, a empresa disse que o programa será focado unicamente no jogo, “com novas imagens de gameplay, incluindo a exploração, combate e mais”.

Em nota, a Sony somente disse que “o programa apresentará conteúdo inédito do jogo da Sucker Punch, estúdio por trás do título”. Assim como têm feito outras empresas, é provável que além de novas imagens do game, a apresentação conte com entrevistas com produtores de forma remota por conta do isolamento social.

A transmissão vai acontecer no canal oficial da PlayStation no YouTube. No total, a Sony promete 18 minutos dedicados ao programa. Para segurar a animação, ela enfatizou que não vai falar nada sobre o seu novo console.

“Apenas para esclarecer: não teremos notícias ou novidades sobre o PS5 neste episódio. Apenas um mergulho no belíssimo e épico jogo de mundo aberto da Sucker Punch”, pontuou no blog oficial.

O State of Play começa às 17 horas, no horário de Brasília, desta quinta-feira, dia 14.

Ghost of Tsushima é um jogo com temática oriental. O jogador vai controlar o personagem Jin Sakai, um dos últimos samurais sobreviventes da ilha de Tsushima, que resistiu às invasões do Império Mongol. Com foco em terceira pessoa, ele será uma mistura de elementos de furtividade e batalhas contra chefões.

O game está agendado para chegar ao mercado em 17 de junho exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte: PlayStation Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.