Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact | Confira as novidades da versão 2.4

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Dezembro de 2021 às 15h27

Link copiado!

Imagem: Divulgação/miHoYo
Imagem: Divulgação/miHoYo

Neste domingo (26), a miHoYo divulgou as novidades da versão 2.4 de Genshin Impact, que conta com o retorno do Festival do Ritual das Lanternas de Liyue, além da prévia das novas personagens Yun Jin e Shenhe.

A atualização, que chega no dia 5 de janeiro de 2022, é chamada "Cores Efêmeras Voadoras" e virá com antigos personagens do game, com Zhongli, Ganyu e Xiao podendo ser adquiridos pelos jogadores durante o evento. Assista ao trailer da atualização:

Continua após a publicidade

Além dos guerreiros já conhecidos retornando, a nova personagem 5 estrelas será Shenhe, uma usuária de lança do elemento cryo. Ela já havia sido anunciada ao lado de Yun Jin pelo perfil oficial de Genshin Impact, mas agora temos uma prévia também das suas habilidades.

Shenhe pode aumentar o dano Cryo dos seus companheiros de equipe, enquanto a habilidade elemental pode aumentar o dano tanto de ataques carregados ou imersivos quanto a habilidade de outros personagens Cryo de seu time, o que a torna uma excelente companheira para personagens como Ganyu e Ayaka.

Yun Jin possui uma Visão Geo e pode aumentar os ataques normais de seus companheiros baseado em sua defesa e na variedade de Visões do grupo. Sendo uma artista de ópera, a personagem será dublada por uma artista profissional de ópera de Pequim, enquanto seus diálogos da vida diária serão feitos por dubladores profissionais nos diferentes idiomas.

Continua após a publicidade

Mas não será só Liyue que estará presente na atualização. Enkanomiya, uma nova área em Inazuma, estará disponível para os jogadores. O local é uma região subaquática selada dentro de Inazuma, e conta com ruínas e novos inimigos.

Ancestrais do povo da Ilha Watatsumi, a antiga civilização é envolta de mistério e ligações com o Abismo Espiral. Caberá ao jogador descobrir sobre tudo isso, enquanto enfrenta os perigos que o aguardam ao chegar no reino submerso. Os Dragartos das Profundezas são os novos inimigos e podem atacar em conjunto durante as batalhas, além do Bardo do Abismo - Chamas Abismais, que será do elemento Pyro e lançará rajadas de dano que atingirão os inimigos mesmo que eles estejam usando escudos.

Continua após a publicidade

Outra novidade serão os visuais temáticos para Ningguang e Keqing, inspirados no Festival do Ritual das Lanternas. A skin de Ningguang será gratuita, enquanto a de Keqing poderá ser comprada com Cristais Gênesis. Durante o evento da região de Liyue, os jogadores poderão mais uma vez "convidar" um personagem de 4 estrelas para sua equipe, podendo adicionar também a nova personagem Yun Jin, ao lado dos outros aventureiros da região, como Yanfei e Beidou.

Genshin Impact está disponível de graça para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e dispositivos iOS e Android. Uma versão para Nintendo Switch está em desenvolvimento, ainda sem data confirmada.