Publicidade

Genshin Impact: como participar do evento web Jornada com Brisa Graciosa

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Abril de 2022 às 17h15

Link copiado!

Reprodução/HoYoverse
Reprodução/HoYoverse

Genshin Impact possui alguns eventos que acontecem fora do jogo, no site da própria HoYoverse, empresa responsável pelo game. Alguns jogadores não sabem como participar ou até mesmo que as recompensas podem ajudá-los com alguns recursos extras ao completar tarefas simples.

O evento web mais recente é o "Jornada com Brisa Graciosa", que ficará disponível até 28 de abril. A ocasião coloca Klee e Albedo, dois personagens da região de Mondstadt, para se aventurar por Inazuma durante o tempo livre de sua estadia no continente.

Continua após a publicidade

Para acessar o evento, você precisa seguir os simples passos:

  1. Acessar o site especial do evento.

  2. Conectar sua conta do Genshin Impact no site da HoYoverse.

  3. Realizar as missões indicadas e garantir os prêmios.

Quais são as recompensas do Evento Web

Continua após a publicidade

Para colocar Albedo e Klee para se aventurar pelo continente, os jogadores devem selecionar itens para que ambos levem na jornada. Quanto mais caro forem os itens escolhidos, maior será a chance dos personagens voltarem com desenhos extras, o que pode proporcionar mais recompensas.

A primeira saída de ambos resultará em 20 Gemas Essenciais e 10.000 Mora. No total, o evento oferece 120 Gemas Essenciais, 10 EXP do Herói, 8 Minério de Refinamento Místico e 30.000 Mora.

Continua após a publicidade

Para conseguir mais itens de apoio, os jogadores devem completar missões diárias para obter Folhas Brilhantes, moeda do evento que ajuda a conseguir novos itens para a aventura dos dois personagens. As missões são redefinidas diariamente, às 4h da manhã no horário de Brasília. As Folhas Brilhantes devem ser manualmente resgatadas na página do evento.

"Jornada com Brisa Graciosa" terminará às 12h59 do dia 28 de abril, não podendo mais resgatar recompensas após a conclusão do evento.

Continua após a publicidade

Genshin Impact está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, PC e dispositivos mobile.