Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact: banner com Kuki Shinobu está disponível

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Junho de 2022 às 20h30

Link copiado!

Imagem: Reprodução/HoYoverse
Imagem: Reprodução/HoYoverse

O novo banner da atualização 2.7 de Genshin Impact está disponível, com Arataki Itto retornando como o personagem principal de 5 estrelas, e sua braço-direito, Kuki Shinobu, estreando como a nova guerreira de 4 estrelas do gacha da HoYoverse.

A personagem é uma curandeira e, ao usar a sua habilidade elemental "Anel Santificador", sacrifica parte de sua vida para curar seus inimigos e causar dano electro aos adversários. A quantidade de cura que Kuki pode causar é proporcional a sua vida máxima. Ao liberar o Talento "Ambição Libertadora", quando a vida da ninja estiver baixa, ela receberá um bônus de cura.

Continua após a publicidade

Ascendendo, o talento "Local da Calma" será desbloqueado e aumentará o dano e a cura causada pela habilidade elemental baseada na Proficiência Elemental de Shinobu. Seu supremo, Ritual Semeador Narukami, cria uma barreira de dano elétrico baseada na vida máxima da personagem. Caso ela esteja com pouca vida, a duração da habilidade será maior. Kuki se torna uma excelente curandeira e também um suporte formidável, graças ao seu dano contínuo que permite a outros personagens causarem dano junto de sua habilidade.

Lista de Habilidades de Kuki Shinobu

  • Habilidade Elemental: Anel Santificador. Cria um anel de dano Electro que causa dano em área nos inimigos e cura seus aliados a cada 1.5 segundos. O dano e vida recuperada são baseados no HP máximo de Shinobu.
  • Supremo: Ritual Semeador Narukami. Shinobu usa sua espada para criar um círculo electro que causa dano em área continuamente. O dano aumenta conforme a sua vida máxima e quanto menos vida tiver, por mais tempo o círculo fica ativo.
Continua após a publicidade

Genshin Impact está disponível de graça para PC, dispositivos Android, iOS, PlayStation 4 e PlayStation 5.