Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gen Hoshino, de Spy X Family, terá show no Fortnite

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Junho de 2022 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

A Epic Games anunciou que Fortnite receberá um show do artista japonês Gen Hoshino como parte da Série Onda Sonora. O show ficará disponível a partir da quinta-feira da semana que vem, dia 9 de junho, às 9h (horário de Brasília), e ficará em exibição por 72 horas.

O show de Gen Hoshino contará com faixas do álbum "Pop Virus", lançado em 2018. Os jogadores podem ouvir músicas como “Koi” e fazer o passinho de dança popularizado no videoclipe, que conta com mais de 241 milhões de visualizações. A música, inclusive, está presente em Just Dance 2022. Assista abaixo ao vídeo:

Continua após a publicidade

Em abril deste ano, o artista também lançou a música “Comedy”, que embala o encerramento do anime Spy X Family. Assista abaixo:

Quem desenvolveu a experiência interativa do show foi a equipe de criação 3D Labs. Segundo a Epic Games, a apresentação “coloca os jogadores num espaço em desenvolvimento, com cores que mudam, cenários e atividades compatíveis com a atmosfera”.

Continua após a publicidade

Como assistir ao show de Gen Hoshino no Fortnite

Para acompanhar o show, os jogadores podem acessar o ícone Descobrir da Série Onda Sonora — Gen Hoshino diretamente pelo lobby (a tela inicial do jogo) a partir de 9 de junho, às 9h (horário de Brasília), até domingo, dia 12 de junho, também às 9h. Também é possível acessar via código da ilha: 6831-7094-7130.

Quando a experiência terminar, você receberá pontos de experiência e um spray de lembrança. Antes de Hoshino, quem se apresentou no game foi o brasileiro Emicida; relembre o show aqui.

Continua após a publicidade