Garoto pede PlayStation 4 de presente de Natal e recebe um pedaço de madeira

Por Redação | 28.12.2015 às 12:50

É sempre desapontante quando um presente de Natal não é o que você exatamente queria. Mas para Scott Lundy, de apenas 9 anos, residente em Wakefield, Massachusetts, a frustração foi muito maior.

O garoto perdeu toda ilusão que possuía do Papai Noel graças a um presente que recebeu neste Natal. Lundy levantou pela manhã do dia 25 e, ansioso, foi até a árvore para ver se o bom velhinho havia se lembrado do seu pedido: um PlayStation 4. A expectativa aumentou ainda mais quando o jovem viu uma caixa do console, imaginando que o Papai Noel havia atendido seu pedido. No entanto, ao abrir a caixa, Lundy percebeu que só havia um pedaço de madeira com uma mensagem obscena escrita.

Os pais do garoto foram até a Target, onde haviam comprado o console. A empresa trocou o pedaço de madeira por um console legítimo e ainda forneceu um cartão no valor de US$ 100 para compensar a frustração da família, especialmente do jovem Lundy.

PlayStation 4 madeira

Apesar de ter consertado o problema, a madrasta do garoto disse que "isso arruinou a fé [do garoto] no Papai Noel". Lundy havia passado horas chorando e pedindo para ficar sozinho em seu quarto.

"Nós nunca gostamos de decepcionar nossos clientes e estamos gratos pela resposta rápida de nossa equipe para fazer as coisas direito", afirmou Lee Henderson, representante da Target.

Fonte: Fox25

Fonte: http://www.engadget.com/2015/12/28/ps4-block-of-wood-switcheroo/