Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Games with Gold traz Beyond Good & Evil HD de graça para Xbox One e Xbox 360

Por| 26 de Julho de 2016 às 12h33

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Microsoft anunciou os jogos que farão parte do programa Games with Gold no mês de agosto. Nele, assinantes Ouro da Xbox Live poderão adquirir games grátis durante um período limitado.

Durante todo o mês de agosto, os usuários de Xbox One poderão baixar Warriors Orochi 3 Ultimate, título que traz personagens de Dynasty Warriors e Samurai Warriors e coloca o jogador para enfrentar um exército de inimigos ao mesmo tempo.

No mesmo período, os jogadores do Xbox 360 (e do One, através de retrocompatibilidade) terão o game indie Spelunky a disposição. Nesse game, o usuário controla um explorador que se aventura em um labirinto 2D. O título traz elementos de plataforma e combate.

Continua após a publicidade

Já de 16 de agosto a 15 de setembro, WWE 2K16 estará disponível para o Xbox One. Nesse título de luta-livre, o jogador pode escolher entre 120 lutadores e deve percorrer o estrelato para a fama no mundo do esporte de entretenimento.

Por fim, nessa mesma época, os usuários de Xbox 360 e Xbox One poderão reviver (ou conhecer) um clássico "cult" da Ubisoft: o RPG Beyond Good & Evil HD. Na pele da fotojornalista Jade, o jogador deverá investigar uma grande conspiração governamental.

No Xbox One, os games aparecerão na seção "Pronto para instalar". Boa diversão!

Fonte: Xbox Wire