Publicidade

Games with Gold | Project Cars 2 e Knights of Pen and Paper são destaques de abril

Por| 31 de Março de 2020 às 15h35

Link copiado!

Bandai Namco
Bandai Namco

A Microsoft anunciou nesta terçca-feira (31) os jogos de abril que serão disponibilizados gratuitamente aos assinantes do Xbox Live Gold no programa Games with Gold.

Para o mês, os destaques ficam para o simulador automobilístico ultrarrealista da Bandai Namco Project Cars 2 e o game desenvolvido por brasileiros Knights of Pen and Paper. Além dos jogos de Xbox One, a empresa também vai liberar Fable Anniversary e Toybox Turbos, ambos de Xbox 360, mas que podem ser jogados no Xbox One sem problemas graças à retrocompatibilidade.

Project Cars 2 estará disponível por todo o mês de abril, iniciando já nesta quarta-feira, dia primeiro. O game é conhecido pelos entusiastas de simuladores de corrida pelo seu realismo extremo, tanto gráfica quanto mecanicamente falando.

Continua após a publicidade

Já o game brasileiro Knights of Pen and Paper chega para os assinantes do Xbox Live Gold em um pacote com o título original e sua continuação, ambos em suas versões de luxo. Nele, jogadores entram em uma brincadeira de RPG, em moda antiga, com papel e caneta mesmo. O título brinca com todas as referências que o gênero possui.

Já para jogadores de Xbox 360, há o RPG Fable Anniversary, um pacote que contém todos os conteúdos do título, além de Toybox Turbos, game que simula corridas de carrinhos de brinquedo.

Continua após a publicidade

Confira quando os jogos estarão disponíveis para download gratuito no serviço:

  • Project Cars 2: 1 a 30 de abril; Xbox One
  • Knights of Pen and Paper Bundle: 16 de abril a 15 de maio; Xbox One
  • Fable Anniversary: 1 a 15 de abril; Xbox One e 360
  • Toybox Turbos: 16 a 30 de abril; Xbox One e 360

Fonte: Xbox