Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Games With Gold | Planet Alpha, Conker e Rock of Ages 3 são destaques de julho

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Junho de 2021 às 11h10

Link copiado!

Divulgação/Montagem Canaltech
Divulgação/Montagem Canaltech

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (29) os jogos gratuitos do programa Games With Gold de julho de 2021. Os assinantes do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate poderão aproveitar Planet Alpha, o clássico do primeiro Xbox Conker: Live & Reloaded, Rock of Ages 3: Make & Break e o arcade Midway Arcade Origins.

Como é enfatizado pela própria Microsoft, os jogos representam uma economia de R$ 260,80 e podem gerar 3000G em gamescore para os caçadores de conquistas. Uma vez baixados e atrelados à conta do usuário, poderão ser utilizados enquanto as assinaturas dos serviços estiverem ativas.

Continua após a publicidade

Veja abaixo os jogos e as respectivas datas para resgatá-los.

Planet Alpha (1º a 31 de julho)

via Gfycat

Continua após a publicidade

Sobreviva a um planeta estranho cheio de perigo e mistério. Totalmente sozinho, aventure-se por essa bela terra estrangeira e desvende seus segredos ocultos. Com inimigos implacáveis perseguindo você, aproveite o poder da noite e do dia em sua luta para permanecer vivo.

Rock of Ages 3: Make & Break (16 de julho a 15 de agosto)

Entre em uma história extensa e devastadora com interpretações bizarras e absurdas de personagens lendários. Projete, construa e compartilhe seus níveis personalizados com amigos neste jogo de arcade e defesa de torre no estilo Monty Python.

Continua após a publicidade

Conker: Live & Reloaded (1º a 15 de julho)

via Gfycat

Jogue com o nada convencional e notótrio esquilo dos games, Conker, através de um mundo obsceno cheio de personagens distorcidos, insinuações e paródias de filmes ultrajantes. O clássico é um marco na histórias dos games, para o bem e para o mal.

Midway Arcade Origins (16 a 31 de julho)

Continua após a publicidade

Com mais de 30 títulos atemporais da Era de Ouro dos jogos de arcade, volte no tempo e também descubra clássicos como Defender, Gauntlet, Rampart e muito mais pela primeira vez. Não há necessidade de moedas ou fichas para jogar!

Fonte: Xbox Wire