Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Games With Gold | Jogos de Star Wars e Sherlock Holmes são destaques em novembro

Por| 31 de Outubro de 2019 às 12h48

Link copiado!

Bigben Interactive
Bigben Interactive

A Microsoft divulgou a lista de novembro de jogos que vão entrar no Games With Gold, em que ela fornece títulos de graça para os assinantes do Xbox Live Gold. O destaque do mês ficará por conta de Star Wars: Jedi Starfighter, game do Xbox 360.

Como todo mês a empresa disponibiliza dois jogos por quinzena tanto para o Xbox One quanto para o seu antigo console, a lista final fica assim:

  • Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter: disponível de 1 a 30 de novembro no Xbox One
  • The Final Station: de 16 de novembro a 15 de dezembro no Xbox One
  • Star Wars: Jedi Starfighter: de 1 a 15 de novembro no Xbox One e Xbox 360
  • Joy Ride Turbo: de 16 a 30 de novembro no Xbox One e Xbox 360
Continua após a publicidade

O jogo de Sherlock Holmes foi lançado em 2016, como um título de aventura em terceira pessoa e bem avaliado pela crítica na época. Já The Final Station é um game em pixel art com ação e tiro em rolagem lateral também lançado em 2016.

O destaque Star Wars: Jedi Starfighter é um dos jogos de tiro em nave do universo da franquia. Foi lançado em 2002 e consagrado pela crítica na época por gráficos e jogabilidade.

Por fim, Joy Ride Turbo é um jogo de corrida arcade no qual há uma série de itens e outras distrações na pista para atrapalhar os jogadores.

Os games ficam disponíveis para download no período listado, mas os jogadores têm acesso vitalício a eles podendo baixar e jogá-los quando bem entenderem, mesmo depois de cancelarem a assinatura do Live Gold. Para isso, basta adicionar os títulos à sua biblioteca.

Continua após a publicidade

Fonte: YouTube