Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Games With Gold | Dungeons 3 e Lego Batman são destaques de maio

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Abril de 2021 às 11h11

Link copiado!

Divulgação/Kalypso Media, Warner Bros
Divulgação/Kalypso Media, Warner Bros

Chega o fim do mês e a expectativa para os usuários de Xbox aumenta para a divulgação da lista dos Games With Gold, promoção da Microsoft para assinantes do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate que disponibiliza alguns jogos de maneira gratuita. Para o mês de maio, os destaques separados pela curadoria do time Xbox fica por conta de Dungeons 3, do Xbox One, e Lego Batman, lançado para Xbox 360.

Por mais que a lista para o próximo mês esteja mais fraquinha, é sempre uma boa oportunidade para rechearmos nossa biblioteca de jogos e dar aquele upgrade no gamescore, sobretudo para novatos no ecossistema de Xbox. Além disso, todos os games são compatíveis com os novos consoles Xbox Series X e S e rendem uma economia de mais de R$ 200.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que os jogos, uma vez baixados e atrelados à conta do usuário, poderão ser utilizados enquanto a assinatura da Xbox Live Gold ou do Xbox Game Pass Ultimate estiver ativa.

Veja abaixo os jogos e as respectivas datas para o download:

Armello (1º a 31 de maio)

Continua após a publicidade

Um sinistro jogo de tabuleiro que alia as táticas profundas dos jogos de cartas à rica estratégia dos jogos de mesa, tudo combinado em um RPG de construção de personagens. Como herói, você travará batalhas épicas, explorará o vasto reino, lançará feitiços e vencerá monstros, tudo com o objetivo final de se tornar o próximo Rei ou Rainha de Armello.

Dungeons 3 (16 de maio a 15 de junho)

Dungeons 3 é um game de estratégia em tempo real em que temos que ajudar o Senhor da Masmorra a ter sucesso na conquista com a construção de masmorras. Comande a linha de frente sob a orientação de seu tenente-chefe, o elfo negro Thalya, e comande o exército formado por orcs, súcubos, zumbis e muito mais.

Lego Batman (1º a 15 de maio)

Continua após a publicidade

Viva as aventuras do homem-morcego de um jeito completamente diferente. Em Lego Batman temos que enfrentar os bandidos de Gotham com a ajuda de Robin, mas tudo com a jogabilidade característica da franquia Lego.

Tropico 4 (16 a 31 de maio)

Em Tropico 4, jogamos como El Presidente governante cujo trabalho é obter o apoio do povo, negociar com superpotências estrangeiras e até mesmo lidar com quaisquer desastres naturais que ameacem sua paradisíaca ilha tropical.

Fonte: Xbox Wire