Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Games With Gold de julho traz WRC 8 e Sains Row 2 como destaques

Por| 29 de Junho de 2020 às 12h49

Link copiado!

Bigben Interactive
Bigben Interactive

Fim de mês e os usuários de Xbox One e Xbox 360 sempre ficam na expectativa para saber quais serão os jogos gratuitos do Games With Gold, promoção da Microsoft que disponibiliza quatro jogos gratuitos mensalmente para assinantes do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate. Para julho, os caixistas terão bons games à disposição, como o consagrado jogo de rally WRC 8 e um dos clássicos da geração passada, Saints Row 2.

Os games, como é de praxe, ficam disponíveis a partir do primeiro dia do mês, portanto, já na quinta-feira (1) os jogadores poderão baixar WRC 8, disponível apenas para Xbox One, e Saints Row 2, disponível para Xbox 360 e Xbox One por meio da retrocompatibilidade.

Completam a lista Dunk Lords, game de basquete descompromissado e com foco em enterradas, e Juju, um game em estilo plataforma. Segundo a Microsoft, a economia com todos os games beira os US$ 100 e você pode aumentar seu gamescore em 4000 pontos.

Veja abaixo um pequeno resumo de cada um dos jogos que chegarão aos Games With Gold de julho:

Continua após a publicidade

WRC 8 FIA World Rally Championship (Xbox One)

Um dos melhores jogos de rally disponíveis para Xbox One, WRC 8 traz físicas avançadas e jogabilidade ultrarrealista para os fãs de corridas off-road. Aqui você terá à disposição um modo carreira completo, com 50 equipes, 14 países, 100 pistas e desafios semanais.

WRC 8 FIA World Rally Championship estará disponível para Xbox One entre os dias 1º e 31 de julho.

Continua após a publicidade

Dunk Lords (Xbox One)

Muito parecido com alguns games de basquete dos anos 1990, Dunk Lords traz a possibilidade de um dois contra dois maluco em quadras diferentonas. Além do dinamismo das partidas, você pode esbanjar habilidade com enterradas para lá de chamativas.

Dunk Lords estará disponível para Xbox One entre os dias 16 de julho e 15 de agosto.

Saints Row 2 (Xbox 360 e Xbox One)

Continua após a publicidade

Reviva uma das melhores campanhas da geração passada com Saints Row 2, sequência da franquia lançada em 2006 e que foi sucesso absoluto. Aqui temos um mundo aberto recheado de opções de exploração, seja pelo mar, terra ou água, além de muita ação. Você também pode personalizar seu personagem com inúmeras opções de customização.

Saints Row 2 ficará disponível para os assinantes entre os dias 1 e 31 de julho tanto para usuários do Xbox 360 quanto para de Xbox One.

Juju (Xbox 360 e Xbox One)

Visite novamente as aventuras de Juju e Peya, um panda e um lagarto que precisam salvar o mundo de um inimigo maligno. O game, que é em estilo plataforma, proporciona uma jogabilidade lateral, com fases dinâmicas e chefões bem grandes.

Continua após a publicidade

Juju ficará disponível para assinantes entre os dias 16 e 31 de julho, tanto para usuários do Xbox 360 quanto para de Xbox One.

Fonte: BGR