Publicidade

Games with Gold: confira os jogos gratuitos de janeiro para Xbox One e Xbox 360

Por| 27 de Dezembro de 2017 às 09h55

Link copiado!

Games with Gold: confira os jogos gratuitos de janeiro para Xbox One e Xbox 360
Games with Gold: confira os jogos gratuitos de janeiro para Xbox One e Xbox 360

O ano novo está batendo na porta, e com ele incontáveis anúncios para alegrar o começo de 2018. Dentre as novidades, foram divulgados os jogos que farão parte da coleção Games with Gold do mês de janeiro.

No Xbox One, os jogadores contarão com a finalização da trilogia The Incredible Adventures of Van Helsing III e o insano Zombi. Já no Xbox 360 (e por tabela, no Xbox One através do recurso de retrocompatibilidade), dois games repletos de aventura e emoções poderão ser jogados, sendo o primeiro deles Tomb Raider Underworld e, por fim, Army of Two.

Todos esses títulos estarão disponíveis por tempo limitado, e para obter a coleção Games with Gold é preciso adquirir a assinatura da Xbox Live Gold um pouco antes do pacote entrar em vigor. Confira as datas que os jogos poderão ser baixados e suas respectivas sinopses:

The Incredible Adventures of Van Helsing III

Continua após a publicidade

Disponível de 1º a 31 de janeiro no Xbox One, o terceiro e último game de um dos caçadores de vampiros mais famosos da ficção fará sua estreia no Xbox One e também será parte do Xbox One X Enhanced após o lançamento. Neste capítulo final da trilogia, Borgovia parece ter sobrevivido à Guerra Civil, mas encontra-se em um estado de inércia, ao passo em que um estranho culto surge para profetizar o fim do mundo. Van Helsing irá lutar contra criaturas ainda mais aterrorizantes, e para isso conta com um arsenal que pode ser utilizado dentre as seis classes especializadas de personagens, um sistema de nivelamento mais detalhado e diversificado, e, claro, sua companheira fantasma, Lady Katarina, que promete ter sua história finalmente revelada.

Zombi

Disponível de 16 de janeiro a 15 de fevereiro no Xbox One. As ruas de Londres estão lotadas de mortos-vivos infectados – e não apenas os logradouros: as estradas e os canais subterrâneos também. Como sobreviver a este caos? Se por ventura seu personagem sucumbir à morte-nem-tão-morte-assim, pode-se recomeçar a campanha com um personagem diferente e lutar contra as hordas de zumbis para recuperar seu antigo esconderijo: basta se planejar bem e voltar todo o caminho... Claro, sempre com cuidado!

Tomb Raider Underworld

Continua após a publicidade

Disponível de 1º a 15 de janeiro no Xbox One e Xbox 360. A arqueóloga mais famosa dos games está de volta para mergulhar, escalar, saltar e até mesmo lutar pelo bem do mundo. Neste último game da trilogia pré-reboot, Lara Croft viaja ao redor do planeta para descobrir o mistério em torno do martelo de Thor. Para tanto, será necessário utilizar todas as novas opções de combate e equipamentos para ajudá-la a evitar que um poder esquecido seja libertado e destrua a civilização.

Army of Two

Disponível de 16 a 31 de janeiro no Xbox One e Xbox 360. Lute as guerras, porém sempre bem acompanhado. Jogue com o seu melhor amigo (ou jogue com a inteligência artificial do game) neste título de tiro inteiramente cooperativo em terceira pessoa, centrado em uma empresa militar privada. Ganhe e gaste o dinheiro do game para melhorar os armamentos e aumentar a letalidade dos personagens, à medida que as missões o levarem a atravessar todo o mundo; e ajude seu grupo a confrontar uma conspiração que ameaça o planeta.

Fonte: MIcrosoft