Publicidade

Games | Confira os lançamentos da semana (de 17 a 23/06)

Por| 17 de Junho de 2019 às 13h37

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Activision)
(Imagem: Divulgação/Activision)

A E3 2019 fechou suas portas na última quinta-feita (13) e, para muita gente, é hora de desacelerar um pouco, descansar e recarregar as energias para o segundo semestre — ainda mais com a iminência de um feriado prolongado, um dos últimos deste ano. Então, nada melhor do que aproveitar o tempo de relaxamento curtindo alguns títulos interessantes, já que a semana está cheia deles.

O grande destaque, com toda certeza, é Crash Team Racing Nitro-Fueled, o tão aguardado remake de um dos jogos de corrida mais lembrados da era do primeiro PlayStation. O marsupial doidão e toda a turma, mais uma vez, aparecem em uma nova versão na nova geração, com direito de alguns conteúdos de suas sequências e, principalmente, a jogatina online que se torna um dos grandes destaques desse relançamento.

Enquanto isso, ainda na editoria de saudades do passado, é hora de os jogadores finalmente colocarem as mãos em Bloodstained: Ritual of the Night. O sucessor espiritual chega pelas mãos do próprio Koji Igarashi, um dos principais nomes dos anos clássicos da KONAMI e mente criativa por trás de clássicos como Castlevania: Symphony of the Night. É essa bagagem toda que ele, agora, traz a uma nova geração.

Continua após a publicidade

Ainda, a semana marca a chegada de Yakuza 5 ao PS4, mesmo que inicialmente no Japão e ainda sem data ocidental de lançamento. Entretanto, os órfãos deste lado do mundo estão muito bem atendidos com Judgment, o spin-off da franquia dos mafiosos japoneses que finalmente aparece por aqui após uma boa recepção na Terra do Sol Nascente, onde foi lançado sob o título Judge Eyes.

Confira a lista completa de lançamentos da semana, lembrando sempre que datas e disponibilidiades regionais podem ser alteradas sem aviso prévio e são de responsabilidade de cada distribuidor:

18 de junho

Continua após a publicidade
  • Bloodstained: Ritual of the Night

20 de junho

Continua após a publicidade
  • My Friend Pedro (PC, Switch)
  • Yakuza 5 (PS4)
  • Super Neptunia RPG (PC)
  • 198X (PC, PS4)

21 de junho

  • Crash Team Racing Nitro-Fueled (PS4, Xbox One, Switch)
  • Judgment (PS4)