Games | Confira os lançamentos da semana (30/07 a 05/08)

Por Felipe Demartini | 30 de Julho de 2018 às 11h37

A primeira metade do mês de agosto deve soar como a calma antes da tempestade. É um período, ainda, de desaceleração, dando aos jogadores um momento para organizar as finanças e as agendas, além de jogar aquilo que ficou para trás, antes da torrente ininterrupta de lançamentos que vai tomar conta dos meses seguintes até o final do ano.

Lançamento é o que não vai faltar a partir de 20 de agosto, mas, por enquanto, a semana ainda está fraca, mas com grandes sorrisos para os membros da raça mestre. É que neste dia 1º chega às lojas a tão esperada versão PC de Yakuza 0, marcando o início de um suporte aprimorado à plataforma, anunciado pela SEGA durante a E3 2018, e que deve trazer muitos de seus maiores lançamentos para esse novo público.

No mundo independente, um dos principais destaques é This is The Police 2. O título da Weappy Studio coloca, mais uma vez, os jogadores na condição de xerife, tendo de administrar uma delegacia e lidar com a corrupção, a truculência e a violência de seus agentes, além de temas como racismo e xenofobia, sem acabar preso, vítima de uma armação ou com uma bala entre os olhos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Confira a agenda completa de lançamentos da semana. Lembre-se sempre de que disponibilidades regionais são de responsabilidade dos distribuidores, o que também significa que as datas podem ser alteradas sem aviso prévio:

31 de julho

  • Code of Princess EX (Switch)
  • Titan Quest (Switch)
  • Chasm (PC, PS4, Vita)

01 de agosto

  • Yakuza 0 (PC)

02 de agosto

This is the Police 2 coloca o jogador na pele de uma xerife diante da violência, corrupção, preconceito e segredos de uma cidade pequena (Imagem: Divulgação/THQ Nordic)
  • This Is The Police 2 (PC)

03 de agosto

  • WarioWare Gold (3DS)
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.