Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Games | Confira os lançamentos da semana (16/04 a 22/04)

Por| 16 de Abril de 2018 às 12h24

Link copiado!

PlayStation
PlayStation

Os próximos dias serão bem agitados, principalmente, para quem é dono do PlayStation 4. Somente nesta semana, os jogadores poderão fazer dois retornos bastante esperados – o primeiro carimba a passagem de volta ao ambiente urbano do Japão em Yakuza 6: The Song of Life, enquanto, no segundo, os deuses nórdicos estão em perigo, pois God of War está de volta à ativa.

No game que serve como uma espécie de recomeço para a saga de Kratos, a ideia da Sony Santa Monica é mostrar uma faceta diferente do “Bom de Guerra”. Ele já deixou sua sede de vingança para trás e, agora, tenta voltar a ser um pai de família. É claro que, para alguém cuja vida sempre foi um combate, essa calmaria não iria durar muito tempo.

Já em Yakuza 6: The Song of Life, continuamos na cola de Kazuma Kiryu, que também está em busca de paz e redenção. Após passar três anos na cadeia, ele descobre que uma de suas filhas adotivas, Haruka, está à beira da morte após ter sido atropelada. Assim, ele retorna ao distrito de Kamurocho em busca da verdade, levando os jogadores em uma viagem pelo distrito mais iluminado, mas ao mesmo tempo, obscuro, de Tóquio.

Continua após a publicidade

No Switch, por outro lado, quem brilha é a criatividade. Nesta semana, chegam às lojas os primeiros kits do Nintendo Labo, pacotes de criação que trazem a jogabilidade para o mundo real. Por meio de uma mistura de objetos de papelão de videogame, tanto crianças quanto adultos explorarão a inventividade, levando adiante as possibilidades de controles inovadores que, há anos, já é uma marca da “Big N”.

Confira a lista de lançamentos da semana entre 16 e 22 de abril. As datas, claro, dependem de distribuidoras, que podem atrasar ou, com sorte, antecipar as chegadas dos títulos às prateleiras:

17 de abril

Continua após a publicidade
  • Yakuza 6: The Song of Life (PS4)

19 de abril

  • Metal Max Xeno (PS4, Vita)

20 de abril

Continua após a publicidade
  • God of War (PS4)
  • Nintendo Labo: Variety Kit e Robot Kit (Switch)