Publicidade

Gameplay do jogo dos Vingadores será exibido na Comic-Con (a portas fechadas)

Por| 15 de Julho de 2019 às 13h49

Link copiado!

Divulgação/Square
Divulgação/Square
Tudo sobre Square Enix

Uma feira de quadrinhos do tamanho da San Diego Comic-Con parece ser a oportunidade perfeita para a demonstração de um game tão esperado quanto Marvel’s Avengers. E é exatamente isso que a Square Enix e a Crystal Dynamics farão em um painel dedicado exclusivamente aos títulos da Casa das Ideias, que vai acontecer nesta quinta-feira (18). Mas nós, reles mortais, mais uma vez, não poderemos ver o que vai ser exibido.

Da mesma forma que aconteceu na E3, as novas imagens do gameplay do título dos Vingadores serão exibidas a portas fechadas. Enquanto na feira de jogos apenas os jornalistas tiveram acesso, desta vez a oferta é mais aberta, para o público que lotará os assentos do Hall H, onde normalmente acontecem as grandes apresentações da San Diego Comic-Con. Por outro lado, a demonstração será exclusiva e os painéis não são transmitidos pela internet.

Além das imagens de jogabilidade em si, a desenvolvedora promete surpresas especiais e alguns anúncios do título que chega em 15 de maio do ano que vem. Ainda, no final da tarde da quinta, os presentes poderão ter um encontro com o elenco de dubladores de Marvel’s Avengers, com sessões de autógrafos que contarão com a presença de Nolan North (Homem de Ferro), Troy Baker (Bruce Banner), Laura Bailey (Viúva Negra), Jeff Schine (Capitão América) e Travis Willingham (Thor), além de diretores criativos da Marvel e da Crystal Dynamics, também envolvidos na produção do game.

Os outros títulos da Casa das Ideias, é claro, não poderiam faltar no painel. Além do game dos Vingadores, também receberão destaque os jogos Iron Man VR e Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, que chega no fim desta semana exclusivamente para o Nintendo Switch. Novamente, serão imagens, inicialmente, exibidas apenas para o público presente, que não sabemos se serão divulgadas ao público após o painel.

Continua após a publicidade

Além das atividades relacionadas a Marvel's Avengers, a Square Enix também deve levar o remake de Final Fantasy VII e Life is Strange 2 para a feira. Enquanto isso, a Casa das Ideias promete novidades não apenas sobre sua linha de jogos, mas também de HQs, seriados e, no momento mais esperado por muitos, filmes, com uma possível revelação das datas e títulos dos longas dos heróis que devem chegar às telonas até o ano que vem, bem como um possível trailer da produção solo de Viúva Negra.

Apesar do nome remeter aos quadrinhos, a San Diego Comic-Con se tornou um dos maiores eventos da cultura pop do mundo, reunindo não apenas grandes nomes das HQs como também do cinema, games e televisão. A feira começa no dia 18 e vai até 21 de julho.

Fonte: ComingSoon.net