Game Uncharted 4 será lançado antes do segundo semestre de 2016

Por Redação | 29 de Maio de 2015 às 21h01

A Sony Computer Entertainment anunciou, durante sua conferência para investidores nesta quinta-feira (28), que o game Uncharted 4: A Thief's End será lançado antes de abril de 2016. A divulgação da notícia chega após o adiamento da estreia do game, do fim deste ano para o primeiro semestre do ano seguinte. O anúncio deixa uma data mais concreta para os amantes da série do game.

De acordo com Andrew House, presidente do setor PlayStation, o aguardado game da Naughty Dog chegará antes do final do ano fiscal de 2015 da Sony, que termina em 31 de março de 2016. Analisando a informação, podemos especular que o lançamento ocorrerá em algum momento nos três primeiros meses do próximo ano. Mas se levarmos em conta que a Naughty Dog determinou a primavera no hemisfério norte para a estreia de Uncharted 4, podemos esperar pelas duas últimas semanas de março.

Uncharted é uma série de jogos para consoles PlayStation desenvolvida em conjunto pela Naughty Dog e SCE Bend Studio. Os games da franquia possuem uma mistura atraente de aventura com tiro em terceira pessoa. A jogabilidade é o ponto forte da série, principalmente por alternar entre aventura e ação. O personagem central é Nathan Drake, que sempre está acompanhado de Victor Sullivan (Sully) em uma caçada de tesouros.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.