Game Stardew Valley ganha várias novidades na atualização 1.1

Por Redação | 02.05.2016 às 20:52
photo_camera Reprodução/Gamespot

O game Stardew Valley, que já vendeu mais de um milhão de cópias, agora vai ganhar um modo cooperativo multiplayer, de acordo com informações de seu desenvolvedor ConcernedApe (ou Erick Barone, na certidão de nascimento).

Barone continuará a trabalhar sozinho no conteúdo e design do jogo, enquanto a produtora Chucklefish irá cuidar da parte técnica no modo multiplayer e transporte do game para consoles, como anunciado no site oficial do game.

A data do lançamento do modo multiplayer ainda não foi anunciada, e nem quais videogames receberão o Stardew Valley.

A versão 1.1 do jogo também contará com uma "atualização substancial de conteúdo", planejada para adicionar mais elementos em pontos mais adiantados do game de fazenda, além de melhorias no sistema de combate e mineração. Mover os prédios depois de criados também é uma nova funcionalidade a ser adicionada. Porém, Barone disse que o planejamento ainda pode mudar.

Casamento também é outro tópic que os fãs debatem bastante. O desenvolvedor promete adicionar mais candidatas a casamento e conteúdos relacionados à santa cerimônia. Shane e Emily devem ser capazes de casar depois da atualização 1.1, e todas as esposas ganharão mais conteúdo. Além disso, NPCs não relacionados a casamento também receberão mais eventos.

Novos prédios de fazenda, plantações, artesanato e mecânicas avançadas estão nos planos para o lado fazendeiro do game. Segredos e consertos de bugs também estão inclusos na atualização.

Em outras palavras, um Harvest Moon do século 21, não?

Via Gamespot