Game Persona 5 ganha data de lançamento

Por Redação | 06.05.2016 às 23:35
photo_camera Divulgação

Depois de muito adiar e uma espera de quase nove anos, a Atlus finalmente revelou a data de lançamento do quinto game da série de RPG Persona. O jogo deve chegar às lojas japonesas no dia 15 de setembro. A expectativa é que a produtora revele a data de lançamento da versão ocidental na próxima E3, que acontecerá em Los Angeles, nos Estados Unidos, em junho. Diversos fóruns online especulam que o jogo deve chegar por aqui no fim do ano.

O jogo, que desta vez traz como cenário a cidade grande, será completamente diferente de seu predecessor, que era ambientado em uma cidadezinha do interior e tinha um tom mais otimista. Os protagonistas aqui têm identidade dupla: passam as manhãs como estudantes de colegial em meio a diversas pressões cotidianas e a noite se unem como um bando de ladrões mascarados que procuram resolver uma onda misteriosa de crimes. O produtor do jogo, Katsura Hashino, também avisou que Persona 5 retornará às origens da série, com um tom bem sombrio.

Além diso, o novo jogo da franquia também comemora o aniversário de 20 anos da série. Os fãs mais assíduos poderão adquirir uma edição especial com um livro de artes, discos com a trilha sonora dos cinco games e DLCs com conteúdo inspirado nos quatro jogos anteriores.

Confira abaixo o trailer legendado em inglês por um fã:

Persona 5 será lançado para PlayStation 3 e PlayStation 4.

Via Gamnesia (1), (2)