Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Game Pass | Need For Speed: Hot Pursuit Remastered e mais chegam no fim de junho

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Junho de 2021 às 12h11

Link copiado!

Reprodução/Xbox Newswire
Reprodução/Xbox Newswire

A Microsoft anunciou nesta semana os novos títulos que entram no Game Pass neste fim do mês de junho. Os principais destaques são Worms Rumble, Need for Speed: Hot Pursuit Remastered (vai EA Play), Gang Beasts, Limbo e o preview de Prodeus.

Os jogos chegam entre os dias 23 de junho e 1º de julho no PC, Xbox One e Xbox Series X|S. Veja os principais e suas datas:

Continua após a publicidade

Worms Rumble

A reimaginação do clássico combate entre as minhocas armadas até os dentes pode ser aproveitado em todas as plataformas através do cross-play. O game conta com vários modos de jogo para até 32 jogadores, como o clássico Death Match e o Battle Royale. Em novembro de 2020, em seu lançamento, o game ficou gratuito para os assinantes da PS Plus.

Worms Rumble já está disponível para consoles e PCs.

Continua após a publicidade

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered

A versão remasterizada do jogo de 2010 traz alguns aprimoramentos visuais do jogo originalmente lançado no PlayStation 3 e Xbox 360. O game chegará para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate no PC e consoles via EA Play. Quem assina a versão padrão precisa de uma assinatura à parte do serviço da EA.

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered está disponível no PC e console via EA Play a partir desta quinta-feira, dia 24 de junho.

Continua após a publicidade

Gang Beasts

O jogo é um multiplayer engraçado, com personagens gelatinosos, sequências de combate pastelão brutal que lembram muito luta livre e ambientes absurdos nas ruas cruéis de Beef City. Gang Beasts pode ser aproveitado localmente ou online com os amigos e outras pessoas. Ele está disponível em todas as plataformas a partir do dia 1º de julho.

Limbo

Continua após a publicidade

A aventura indie premiada, aclamada pela crítica por seu design de quebra-cabeça cativante, som e visuais envolventes também chega ao serviço por assinatura no PC e consoles a partir de 1º de julho. Seus espaços escuros, enevoados e narrativa assustadora ficarão para sempre na mente e no coração jogador.

Outras novidades

Também chegam para o serviço os jogos Iron Harvest (PC, em 24 de junho), Prodeus (Game Preview no PC, em 24 de junho) Bug Fables: The Everlasting Sapling (Console e PC, em 1º de julho) e Immortal Realms: Vampire Wars (console e PC, em 1º de julho)

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que For Honor, Darkest Dungeon e Backboneingressaram no catálogo do Game Pass no começo de junho de 2021, com outros DLCs e atualizações de games como Minecraft.

Quais jogos vão sair do Game Pass

A Microsoft aproveitou os anúncios para confirmar os jogos que sairão do serviço no dia 30 de junho. Se quiser adquirir algum deles, lembre-se que os assinantes têm 20% de desconto. Veja todos:

  • Battle Chasers: Nightwar (Console e PC)
  • Marvel vs. Capcom: Infinite (Console e PC)
  • Mistover (PC)
  • Monster Hunter World (Console e PC)
  • Out of the Park Baseball 21 (PC)
  • Outer Wilds (Cloud e Console)
  • Soulcalibur VI (Console)
  • The Messenger (Console e PC)
Continua após a publicidade

Fonte: Xbox Newswire