Game do Homem-Aranha para PS4 chega ainda neste ano, revela executivo da Marvel

Por Redação | 03 de Abril de 2017 às 09h34
photo_camera Divulgação

Se você se empolgou com o último trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, saiba que essa não é a única boa notícia envolvendo o Cabeça de Teia para você comemorar. Além do novo filme que chega aos cinemas este ano, outra produção protagonizada pelo herói chega ao mercado em 2017: o game exclusivo para PlayStation 4. Sim, o misterioso jogo do Amigão da Vizinhança produzido pela Insomniac chega ao console da Sony ainda neste ano.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente e editor executivo da Marvel Digital Media, Ryan Penagos, durante uma conversa em um streaming. No bate-papo, ele comenta sobre as novidades da Marvel para os videogames e destaca que ainda há muita coisa para vir ao longo dos próximos meses, incluindo o exclusivo do PS4 que, até então, ninguém sabia quando seria lançado. Na verdade, desde seu anúncio na última E3, ninguém sabia absolutamente nada sobre o game exceto que o Amigão da Vizinhança terá um uniforme estranho com uma aranha branca desenhada em seu peito.

Além do novo jogo do Homem-Aranha, Penagos confirmou também que Marvel vs. Capcom: Infinite também chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC ainda neste ano, mas não deixou escapar mais nenhum detalhe sobre o elenco e novidades relacionadas ao game de luta.

A expectativa é que, com base nesse deslize do executivo, mais informações sejam entregues em breve. A Sony deve estar mantendo o segredo para fazer algum grande anúncio durante sua conferência na E3, em junho, quando deve apresentar o game com direito a título oficial, trailer e a data de lançamento. E, levando em conta que já estamos em abril, é quase certo que o Homem-Aranha vai soltar suas teias no PS4 somente no segundo semestre, mais especificamente entre outubro e novembro, quando os grandes lançamentos geralmente chegam ao mercado.

Além disso, o título deve ser um dos trunfos da Sony para este ano. Depois de trazer Uncharted 4 e Horizon: Zero Dawn, a empresa está sem um grande jogo para competir durante as vendas de fim de ano. É claro que ela possui vários games anunciados, como o novo God of War e Days Gone, mas não há qualquer indício de que essas produções chegam ao mercado ainda em 2017. E, com o Homem-Aranha sinalizando que isso é possível, pode ser que o título da Insomniac seja a aposta da empresa para as vendas de Natal — principalmente se o novo filme da Marvel for realmente o sucesso que todo mundo está esperando. A não ser, é claro, que mais uma surpresa esteja a caminho.

Fonte: VG24/7

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.