Publicidade

Game de horror 'Edge of Nowhere' foi lançado hoje para Oculus Rift

Por| 06 de Junho de 2016 às 13h25

Link copiado!

http://www.geeky-gadgets.com/wp-content/uploads/2016/06/Edge
http://www.geeky-gadgets.com/wp-content/uploads/2016/06/Edge

A desenvolvedora independente Insomniac Games liberou nesta segunda-feira (6) o trailer oficial de lançamento do game de horror em realidade virtual Edge of Nowhere. O jogo de terror será exclusivo para Oculus Rift e promete entregar ao jogador uma experiência única de aventura e sobrevivência em ambientes inóspitos da Antártida. A desenvolvedora define o game como um "thriller psicológico perturbador".

Quem estiver interessado no lançamento pode conferir o trailer para ter um ideia do enredo e da jogabilidade. A Insomniac Games aproveitou para anunciar que em breve mais jogos serão lançados para o headset de realidade virtual do Facebook, como Feral Rites, jogo de aventura em terceira pessoa,e The Unspoken, um multiplayer de batalhas mágicas. Ambos também serão lançamentos exclusivos da plataforma Oculus Rift.

Confira o release e o trailer de lançamento do game de horror:

"Edge of Nowhere é um jogo em RV de ação e aventura em terceira pessoa criado pela aclamada desenvolvedora independente Insomniac Games. Siga a trilha de uma expedição que leva até traiçoeiras montanhas da Antártida. Escale paredes de gelo gigantes e viaje pelas profundas cavernas alienígenas nesse perturbador thriller de terror psicológico. Em Edge of Nowhere, nada é o que parece. O inesperado está a espreita por todos os lados."

Continua após a publicidade

No jogo, o gamer controla o personagem Victor Howard, o rapaz está a procura de sua noiva Ava Thorne, que sumiu em umas de suas expedições na Antártida. A missão de resgate de Howard acaba em uma grande reviravolta ao se aventurar pelas profundezas de um mundo monstruoso e escuro. Desesperado para encontrar sua noiva, Victor tem que enfrentas diversas criaturas perturbadoras além de ter que escalar penhascos, indo cada vez mais fundo em sua loucura.

Para saber mais detalhes sobre o jogo clique no link para ter acesso ao site oficial de Edge of Nowhere.

Fonte: Insomniac Games