Publicidade

Game “Dangerous Driving” terá integração com Spotify Premium

Por| 02 de Abril de 2019 às 17h21

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Three Fields Entertainment)
(Imagem: Divulgação/Three Fields Entertainment)

Burnout está voltando! Bom, não a própria série Burnout em si, mas, pelas mãos do estúdio independente Three Fields Entertainment, o jogo Dangerous Driving vem sendo considerado por especialistas como o sucessor espiritual da franquia findada pela Electronic Arts. E o estúdio, fundado pelo ex-EA/Criterion Alex Ward anunciou, em entrevista ao podcast da revista Game Informer, que o jogo terá integração com o Spotify Premium.

“Quando eu dirijo, tem algumas músicas, certas playlists que gosto de botar para tocar, então o que fizemos foi procurar o pessoal do Spotify; nós dissemos ‘Ei, achamos que tem muito o que fazer nos videogames com o seu serviço’ e eles responderam ‘Tá legal, mostre para gente o que vocês podem fazer’”, disse Ward durante a entrevista, que você vê abaixo (em inglês).

Ward complementou, dando a entender que a ideia trouxe uma serventia prática: ao invés de adquirir licenças e pagar royalties, como fazem a maioria dos jogos, por que não deixar que o jogador escolha qual música quer ouvir? O desenvolvedor ainda fez uma recomendação pessoal, indicando uma boa ideia começar uma partida com AC/DC, persistindo na banda de rock australiana por uns 20 minutos ou, como Ward sinaliza, “passar por ‘Highway To Hell’, ‘Back In Black’ e ‘Thunderstruck’”.

Continua após a publicidade

A integração foi confirmada apenas para usuários premium do Spotify, ou seja, membros não assinantes dos planos pagos não poderão aproveitar a função no jogo. Dangerous Driving será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC (exclusivamente pela Epic Games Store) em 9 de abril.

Fonte: The Game Informer Podcast