Game brasileiro Toren chega amanhã para PS4 e PC

Por Redação | 11.05.2015 às 17:25
photo_camera Divulgação/Swordtales

A partir de amanhã (12), Toren estará disponível para jogadores do mundo todo. O game, desenvolvido pelo estúdio brasileiro Swordtales, terá versões para PlayStation 4 e computador. Neste momento, já é possível realizar pré-venda do título — no Steam, o preço oficial da edição básica é R$ 19,99; já a edição de luxo, acompanhada da trilha sonora, custa um pouco mais caro, R$ 25,99.

Toren é um adventure game indie em terceira pessoa no qual você controla Moonchild. A personagem está fadada a viver toda a sua vida aprisionada em uma torre, mas está disposta a buscar a liberdade. Para isso, a heroína deve superar inúmeros obstáculos, resolver enigmas e derrotar monstros enquanto escala o monumento.

Jornada solitária

Seu grande adversário nesta aventura solitária é o dragão que vigia a torre. Além disso, a belíssima construção na qual ela se encontra conta com armadilhas e monstros dispostos a encerrar sua jornada. A distância, um cavaleiro enviado pelo Sol se aproxima, mas será que ele chega a tempo de oferecer alguma ajuda?

Enquanto parte por sua jornada em Toren, a torre, Moonchild tem visões e sonhos com um dos construtores do monumento. Nesses encontros, este ser conta para a Criança da Lua uma história sobre uma civilização perdida.

Você pode ler mais sobre o jogo em seu site oficial. Ali estão informações sobre a pré-venda, bem como todos os trailers e imagens oficiais.