Fusão, rá! Gotenks é confirmado em Dragon Ball FighterZ com Kid Buu e Gohan

Por Redação | 22 de Novembro de 2017 às 12h31

Gotenks, Kid Buu e Gohan adulto finalmente foram confirmados para Dragon Ball FighterZ, que chega no início do próximo ano pelas mãos da Bandai Namco. O jogo vem sendo esperado pelos fãs há algum tempo e, enquanto o dia do lançamento não chega, novas imagens e informações sobre o game são divulgadas.

Resultado do método Dança da Fusão, ou Dança Metamoru, feito por Trunks e Goten, Gotenks foi o primeiro personagem desse tipo a aparecer em Dragon Ball. Com a união da força e habilidades dos lutadores, o resultado é um personagem muito mais poderoso.

Gohan adulto

Já o Gohan adulto é o primeiro híbrido a aparecer em Dragon Ball. O personagem, que reúne características terráqueas e Saiyajin, optou por escolher batalhas para proteger a Terra e a vida de seus amigos. Por outro lado, Kid Buu é um dos oponentes mais complicados, imprevisíveis e perigosos da série. Além de contar com ataques poderosos, ele não demonstra arrependimentos pelas suas ações.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Dragon Ball FighterZ chega ao mercado no dia 26 de janeiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e Steam.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.