Franquia Super Smash Bros deve chegar em breve ao Nintendo Switch

Por Redação | 10 de Março de 2017 às 14h38

Desde o lançamento do Nintendo Switch, no início do mês, Reggie Fils-Aime, chefe de operações da Nintendo America, tem realizado várias entrevistas para debater sobre todas as novidades em torno do novo console da fabricante japonesa.

Depois de anunciar que está trabalhando para trazer serviços de streaming como Netflix e Hulu para o Switch, agora, o executivo está de volta com mais boas notícias aos ansiosos fãs dos games da Nintendo.

Embora não tenha dado uma data de lançamento para tal, Fils-Aime deu a entender, durante uma transmissão ao vivo feita pelo Facebook, que a série Super Smash Bros está chegando em breve ao Nintendo Switch.

“Smash é obviamente uma de nossas franquias mais bem-sucedidas”, afirmou. “O que posso dizer é que, do ponto de vista da nossa filosofia de desenvolvimento, é que queremos ter ao menos uma [de cada] de nossas franquias clássicas”.

O executivo continuou: “Haverá ao menos uma grande experiência de Mario, uma grande experiência de Zelda, então isso você pode esperar e antecipar para algum momento futuro, quem sabe quando todas as nossas franquias vão ser abordadas. Sabemos que os fãs adoram esses games, amam esse conteúdo, então fiquem ligados”, acrescentou.

Fonte: (Via) BGR