Franquia Battlefield pode retornar com Bad Company 3, segundo youtuber

Por Redação | 12 de Dezembro de 2017 às 14h37

O próximo game da franquia Battlefield pode deixar um pouco de lado os combates com campos de batalha gigantescos para se focar em uma proposta mais direcionada à ação com o "spin-off" da série Bad Company.

Isso porque AlmightyDaq, youtuber que ficou conhecido por vazar informações certeiras sobre o Battlefield 1 antes do anúncio oficial do game, informou que o próximo título da série será Battlefield: Bad Company 3, game que deve ser anunciado durante a próxima E3. Confira o vídeo de vazamento abaixo (em inglês):

Como o próprio AlmightyDaq comenta, o próximo game deverá ter foco em combates em áreas menores e com foco em partidas mais rápidas. O youtuber também disse que é provável que as conhecidas modalidades multiplayer Rush, Conquest, Operations, TDM e Domination podem retornar em Bad Company 3.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Houve também uma breve menção da ambientação do jogo, que pode abordar acontecimentos baseados no início da Guerra Fria, abrindo a possibilidade para armamentos e veículos mais modernos e com diversas opções de modificação.

Outro assunto polêmico abordado no vídeo são os planos para um possível sistema de loot boxes por meio de microtransações no game, algo que vem sendo amplatamente criticado pelos jogadores, mas que ainda podem sofrer mudanças devido ao feedback negativo gerado pelo recente Star Wars Battlefront 2.

A DICE e a Electronic Arts, as duas principais responsáveis pela franquia Battlefield, ainda não se pronunciaram a respeito do vazamento.

Fonte: VG247

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.