Publicidade

Forza Horizon 4 chega ao Steam em 9 de março

Por| 08 de Fevereiro de 2021 às 16h00

Link copiado!

Forza Horizon 4 chega ao Steam em 9 de março
Forza Horizon 4 chega ao Steam em 9 de março

Forza Horizon 4 está prestes a correr por novas pistas. A Playground Games anunciou que o título de corrida será lançado no Steam no dia 9 de março, marcando a primeira vez que um game da franquia chega à plataforma. A nova versão terá suporte a cross-play, permitindo àqueles que escolherem o sistema jogar com outros corredores no Xbox One, Xbox Series X e S e PC, por meio da versão disponível na loja da Microsoft, além do Android, caso o usuário tenha acesso ao Project xCloud.

Lançado originalmente em 2018, o game chega ao Steam com todo o conteúdo lançado para ele até agora, como os pacotes de veículos e os conteúdos baseados em marcas como Top Gear e LEGO, além do DLC Fortune Island. Os modos Super7, que permite a criação de pistas acrobáticas pelos jogadores, e The Eliminator, inspirado no gênero Battle Royale, também ficam disponíveis na nova plataforma.

O anúncio foi feito pela desenvolvedora em uma transmissão ao vivo mensal, que traz as novidades do jogo e suas atualizações. Enquanto Forza Horizon 4 ainda não está disponível para compra antecipada no Steam, ele já pode ser adicionado à lista de desejos, com os interessados sendo notificados quando a aquisição ou download estiverem disponíveis.

Continua após a publicidade

Em análise publicada no Canaltech na época de seu lançamento original, Forza Horizon 4 foi citado como um game divertido e acessível, unindo mais uma vez a simulação — uma das marcas da franquia — com a informalidade de um festival no belo interior da Grã-Bretanha. O resultado é um dos melhores games de corrida da geração passada, que, não à toa, também recebeu otimização para o Xbox Series X e S para se tornar ainda mais bonito e interessante na nova geração de consoles.

Como dito, além da vindoura versão para o Steam, Forza Horizon 4 está disponível para PC por meio da Microsoft Store, Xbox One e Xbox Series X e S. O jogo também pode ser baixado pelos assinantes do Game Pass nos consoles ou computadores.