Publicidade

Fortnite | Usuários de iOS poderão gastar V-Bucks em outras plataformas

Por| 10 de Novembro de 2020 às 14h00

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

A briga envolvendo a Epic Games e a Apple ainda está longe de terminar, mas nem por isso a desenvolvedora de Fortnite tem motivos para deixar os jogadores de iOS e macOS na mão. A empresa garantiu que os V-Bucks, a moeda interna do jogo, poderá ser utilizada por esses usuários em outras plataformas, como o PlayStation 4, Xbox One, PC e Android.

Como Fortnite não pode mais ser atualizado para quem já o tem no iOS, essa foi a maneira que a Epic encontrou para fazer com que as pessoas que já compraram ou ganharam V-Bucks possam gastá-los no game. De acordo com a empresa, todos os jogadores nessa situação já podem usar o dinheiro virtual de Fortnite desde a última segunda-feira (9).

Continua após a publicidade

Vale lembrar, contudo, que quem já possui Fortnite nos dispositivos da Apple pode continuar a jogá-los sem problemas. A questão, porém, é que as atualizações novas para o game não estão disponíveis, sejam elas de desempenho ou de conteúdo.

Até que a briga judicial entre Epic e Apple seja resolvida, os jogadores que possuírem o game tanto no iOS quanto no macOS poderão gastar seus V-Bucks nos consoles, PC ou em outros smartphones.

Fonte: The Verge