Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite revela novo presente gratuito para os jogadores

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Janeiro de 2022 às 13h25

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

A Epic Games finalmente revelou o último presente do Festival Invernal de Fortnite: uma Picareta Cogumelo Crescente. Receberão a recompensa todos os jogadores que abrirem o game durante os dias 7 de janeiro, às 21h (horário de Brasília), até 10 de janeiro, às 9h. O item ficará disponível para compra na Loja após esse período.

Durante esse período, o jogo também terá um Fim de Semana de Nível Acelerado, em que os jogadores poderão ganhar experiência mais rapidamente. Segundo a Epic, essa é uma forma de “agradecer a todos pela paciência pelos problemas de login em dezembro”.

Continua após a publicidade

O anúncio foi feito através da conta oficial de Fortnite no Twitter. Confira o tweet:

Já na França, o perfil local do jogo afirmou que esse será o último presente do Chalé do Festival Invernal. Há dias, o jogo está com um bug indicando que há um presente restante para ser resgatado no Chalé, mas nada está disponível.

Continua após a publicidade
“A Picareta Cogumelo Crescente é o presente extra que você não pode abrir! O envio será feito após o encerramento do Festival de Inverno.”

Fortnite é um jogo online gratuito e está disponível nos consoles PlayStation, Xbox e Switch, além de celulares Android e também no PC.

Fonte: Twitter (1, 2, 3)