Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite | Lute com Darth Vader e as novidades da v.21.10

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Junho de 2022 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

A Epic Games atualizou Fortnite para a versão 21.10 e, com ela, trouxe o vilão Darth Vader como um NPC a ser derrotado no mapa. Vader voará na nave classe Lambda junto com os jogadores no Ônibus de Batalha e pousará em um local aleatório com os Stormtroopers a cada partida.

Ao derrotar Darth Vader, será possível coletar o lendário Sabre de Luz vermelho. A arma de Star Wars consegue repelir disparos em Fortnite, além de golpear quem estiver pelo caminho. Ainda é possível arremessar o sabre contra inimigos como um boomerang.

Continua após a publicidade

Junto com os Stormtroopers, os Rifles Blaster E-11 também estão de volta à ilha. Encontre Rifles Blaster E-11 abrindo Baús Imperiais em Locais de Pouso do Vader ou eliminando Stormtroopers.

O chefe Darth Vader, o Sabre de Luz do Darth Vader, os Stormtroopers e os Rifles Blaster E-11 não estão incluídos nas listas de partidas competitivas.

Novidades da atualização 21.10 de Fortnite

Continua após a publicidade

A atualização de Fortnite foi liberada nesta terça-feira (21). Além das novidades descritas a seguir, a Loja de Itens do jogo recebeu novos trajes do anime Naruto Shippuden. Confira tudo que foi incluído com a versão 21.10.

3. Visualização do Áudio

O raio de detecção do indicador "Visualizar Efeitos Sonoros" foi reduzido. Com a mudança, a ferramenta de acessibilidade mostra os efeitos na tela de acordo com a distância dos passos, Baús e veículos. Isso quer dizer que o ponto de origem dos sons terá que estar mais próximo para aparecer.

Continua após a publicidade

2. Balanceamento dos Brotos da Realidade

A Epic Games ajustou a quantidade de Frutas da Realidade que um Broto da Realidade pode cultivar. Um fruto lendário deixa de entregar aos jogadores três itens lendários, passando a cultivar apenas um. A mudança deve reduzir a quantidade de itens de maior raridade em circulação no mapa. A cada ciclo de cultivo, o Broto da Realidade dará:

  • 3 frutas se for Incomum ou Raro
  • 2 frutas se for Épico
  • 1 fruta se for Lendário ou Mítico
Continua após a publicidade

1. Tags Sociais

A nova função permite adicionar tags em um perfil do jogo. Com a novidade, é possível selecionar até três tags para que outros jogadores vejam e a Epic Games possa recomendar experiências em Fortnite.

As tags mostram modos de jogo favoritos (2x2, Corrida Mortal, Vale-Tudo, etc.), as vibes (Tranquilo, Sem Microfone, Com Microfone, etc.) e os eventos competitivos favoritos (Campeonato Cosmético, Campeonato por Fama, Campeonato Trovoada, etc.)

Continua após a publicidade

Para adicionar tags sociais em seu perfil, clique no ícone do perfil na Barra Lateral e selecione +Adicionar Tag. Jogadores com pelo menos uma tag social poderão enviar e receber convites para grupos de jogadores com as mesmas tags (e que estão na mesma região de servidor).

Os convites para grupo podem ser enviados através da sessão Buscando Grupo, na Barra Lateral. Esta seção possui o recurso LFG (Busca de Grupo) do Fortnite para que você possa formar grupos de acordo com seus interesses e sua região.

A função está em teste. Em comunicado no blog oficial de Fortnite, a Epic Games declarou que os resultados dos testes irão determinar a continuidade das funções no jogo.

Continua após a publicidade

Fortnite está disponível de graça para os consoles PlayStation, Xbox e Switch, além de PC, Mac e celulares Android e iOS (via Xbox Cloud Gaming).

Fonte: Epic Games