Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite deve ganhar um modo de sandbox criativo nesta quinta (6)

Por| 06 de Dezembro de 2018 às 08h28

Link copiado!

Fortnite deve ganhar um modo de sandbox criativo nesta quinta (6)
Fortnite deve ganhar um modo de sandbox criativo nesta quinta (6)

Informações sobre um novo modo de jogo para Fortnite, da Epic Games, vazaram antes da hora graças a um vídeo publicado pelo youtuber “Lachlan”, consistindo de um modo de sandbox criativo. A grosso modo, o jogador que selecionar este modo de jogo receberá um conjunto de quatro ilhas, onde poderá construir edificações e instalar atividades para convidar seus amigos a disputarem partidas nos locais.

O vídeo — postado no Reddit — mostra o novo modo em ação e ainda afirma que a novidade deve chegar hoje aos jogadores. A novidade seria o terceiro modo de jogo de Fortnite, que já conta com o tradicional Salve o Mundo e o sucesso Battle Royale.

No sandbox, cada jogador poderá acessar as ditas ilhas, caminhando sobre elas ou sobrevoando-as. Todos estarão equipados com edificações pré-fabricadas, mas também poderão construir tudo do zero. Uma vez findada a construção, os usuários poderão ajustar uma série de regras de jogo e convidar amigos para disputarem partidas dentro de suas criações, como time versus time ou todos contra todos.

A Epic Games, publisher de Fortnite, não comentou sobre o modo de jogo ou sobre o vídeo publicado, mas a veracidade dele não está sendo questionada, haja vista que ele é produto de um embargo que foi violado antes da data prevista. Ele ainda está no ar na thread aberta no fórum.

Continua após a publicidade

Fonte: Reedit (thread)