Publicidade

Fortnite dá itens do Orgulho Royale de graça

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Setembro de 2022 às 17h55

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

Fortnite está oferecendo itens cosméticos de graça em homenagem à comunidade LGBTQIA+ até o dia 16 de setembro. Trata-se do evento Orgulho Royale, que acontece anualmente no jogo.

Também estão disponíveis todos os itens oferecidos em 2021, de forma gratuita. Já no Modo Criativo, foi publicada uma ilha temática, com mais desafios e itens desbloqueáveis.

Continua após a publicidade

Itens de graça na Loja

A seguir, confira todos os itens que podem ser resgatados na loja:

  • Gesto Shablam;
  • Emoticon Coração Orgulhoso;
  • Spray Lembrancinhas Prismáticas;
  • Música do Lobby Fale com Orgulho;
  • Tela de Carregamento Zaida e Os Ecos;
  • Tela de Carregamento Orgulho Royale 2021.
Continua após a publicidade

Novo mapa temático no Modo Criativo

Outra novidade neste ano é uma ilha temática no Modo Criativo: a Encruzilhada do Orgulho, criada pela equipe 3D Lab.

"Relaxe na praia ou faça uma pose no Estúdio de Fortografia. Se quiser uma competiçãozinha amigável, aproveite os minijogos que a Ilha tem a oferecer. Dispute corrida de kart e o Salto Rodopiante para juntar pontos de Estilo Arco-íris. Use os pontos para desbloquear Rastros de Fumaça de cores vibrantes e títulos para mostrar quem você é.Ah, aproveite a passagem pela Ilha para tentar desvendar o segredo da Nia Nal, a super-heroína Sonhadora da DC!".
Continua após a publicidade

A nova ilha conta com algumas tarefas especiais, que desbloqueiam mais itens de graça — todos bastante coloridos e com lhamas que parecem unicórnios. Um deles é a Picareta Marretoscópio; confira na foto abaixo. Os itens poderão ser resgatados até o dia 6 de setembro.

Você pode encontrar a Encruzilhada do Orgulho no menu Descobrir ou usando o Código da Ilha 0487-8528-5944.

Continua após a publicidade

Ônibus de batalha decorado

Um detalhe bacana é que o ônibus de batalha (aquele que transporta os jogadores no começo do jogo) também foi estilizado. O veículo está com as cores do evento e o balão conta com o logo do Orgulho Royale (em inglês, se chama Rainbow Royale; por isso a sigla "RR").

Fortnite é um jogo online gratuito e está disponível nos consoles PlayStation, Xbox, Switch e PC, além de celulares Android e iOS (via Xbox Cloud Gaming).

Continua após a publicidade