Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite dá itens de graça em comemoração ao Dia da Mulher

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Março de 2022 às 16h52

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

O jogo Fortnite está oferecendo itens de graça em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Todos estão disponíveis na Loja de Itens até 14 de março, às 21h (horário de Brasília).

Ao todo, são quatro itens cosméticos disponíveis da coleção “Celebrando as Mulheres”. São eles:

  • Envelopamento Per Aspera Ad Astra
  • Gesto Coraçãozinho
  • Música do Lobby Eu Sou Destemida (de Emmy Meli)
  • Spray Barões da Piscada
Continua após a publicidade

A Epic Games, produtora do game, ressalta que o Gesto Coraçãozinho é um gesto sincronizado, ou seja, o coração acima da sua mão cresce quando outro jogador faz o mesmo gesto com você.

Além dos itens cosméticos, Fortnite também terá novidades no Modo Criativo. Acesse a Central Criativa Redcap Village até o dia 15 de março, às 10h59 (horário de Brasília) — o mapa, feito pela criadora da comunidade dummblond, “destaca ilhas aclamadas e incríveis feitas por criadoras”. Também há uma seção “Celebrando Criadoras” na página Descobrir.

Continua após a publicidade

Também no Modo Criativo, há a Bandeira Celebrando as Mulheres no jogo.

Na Rádio Ícones, várias artistas serão destaque durante o mês de março. Para ouvir, basta entrar em um veículo e procurar a estação. No início do mês, a streamer brasileira Melany Lee, da Hero Base, foi anunciada como locutora da rádio.

Continua após a publicidade

Fortnite está disponível gratuitamente para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis Android.