Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confirmado! Fortnite exibirá cena exclusiva de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Por| 09 de Dezembro de 2019 às 10h33

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

A Epic Games e a Disney anunciaram que Fortnite exibirá uma cena exclusiva de Star Wars: A Ascensão Skywalker. A informação foi confirmada pelo diretor da película, J.J. Abrams, que avisou que a exibição vai acontecer no teatro de Bobinas Traiçoeiras, que fica dentro do mapa do game, no dia 14 de dezembro, às 16h, Horário de Brasília. Os jogadores já poderão "se acomodar" no local dentro do jogo às 15h30.

Esta confirmação vem depois que vários jogadores descobriram pôsteres do vindouro filme de Star Wars em vários locais do mapa de Fortnite. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que as franquias se unem: em novembro, uma enorme nave estelar imperial apareceu no céu e uma skin de Stormtrooper também podia ser utilizada no game.

Não se sabe muitos detalhes sobre qual cena será revelada, mas é fato que, tão logo ela apareça para os jogadores, os fãs de Star Wars que não jogam Fortnite poderão acompanhar as imagens em outras mídias.

Continua após a publicidade

A parceria de J.J. Abrams com a Epic Games ainda prevê um novo jogo chamado Spyjinx, que está em andamento e que terá mais detalhes revelados em breve.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chegará aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Fonte: Gamespot