Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite: assista ao show completo de Gen Hoshino

Por| Editado por Bruna Penilhas | 10 de Junho de 2022 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

Fortnite está recebendo mais um show internacional: desta vez, quem se apresenta é o japonês Gen Hoshino. O concerto é gratuito, tem cerca de 20 minutos de duração e ficará disponível até domingo, dia 12 de junho, às 9h (horário de Brasília).

Após esse período, o show sairá do ar e não será mais possível assisti-lo. No entanto, caso você não consiga acompanhá-lo até domingo, não se preocupe: o show completo já está disponível para assistir no YouTube — cortesia do canal EveryDay FN. Assista abaixo:

Continua após a publicidade

Tracklist do show de Gen Hoshino no Fortnite:

  1. Bakemono
  2. SUN
  3. Koi
  4. comedy
  5. FUSHIGI
  6. Week End

Quem é otaku deve reconhecer a música comedy, utilizada no encerramento do anime Spy X Family. Assista abaixo:

Continua após a publicidade

Como assistir ao show de Gen Hoshino no Fortnite

Para acompanhar o show, basta acessar o ícone Descobrir da Série Onda Sonora — Gen Hoshino diretamente pelo lobby (a tela inicial do jogo). Também é possível acessar via código da ilha: 6831-7094-7130.

Quando a experiência terminar, você receberá pontos de experiência e um spray de lembrança. Antes de Hoshino, quem se apresentou no game foi o brasileiro Emicida; relembre aqui.

Fortnite é um jogo online gratuito e está disponível nos consoles PlayStation, Xbox, Switch e PC, além de celulares Android e iOS (este último através do Xbox Cloud Gaming).

Continua após a publicidade