Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite anuncia pareamento de jogadores de mesmo nível e adição de bots

Por| 24 de Setembro de 2019 às 14h49

Link copiado!

Fortnite anuncia pareamento de jogadores de mesmo nível e adição de bots
Fortnite anuncia pareamento de jogadores de mesmo nível e adição de bots

Na última quarta-feira (18), a equipe da desenvolvedora de jogos eletrônicos Epic Games anunciou novidades em torno de sua principal aposta: Fortnite - Battle Royale. Acontece que o jogo vai passar a parear jogadores que tenham níveis de habilidades parecidos, sob a premissa de tornar tudo mais justo. Além disso, a próxima temporada do jogo conta com a inclusão de bots.

"Desde o lançamento do Battle Royale, a estratégia de pareamento nos modos-base permaneceu, em grande parte, inalterada. Porém, ao longo dos últimos dois anos, o leque do nível de habilidade dos jogadores cresceu consideravelmente. Na Arena, utilizamos a Fama para garantir um pareamento equilibrado entre as plataformas", explica a Epic Games durante o anúncio das atualizações. 

A novidade vai ser implantada durante a atualização v.10.40. A ideia é que o jogador tenha mais chance de ser pareado com jogadores com níveis de habilidade semelhantes. Assim, conforme a pessoa ficar melhor em Fortnite, automaticamente os seus oponentes também ficarão. A Epic Games diz que vai começar a implementar essa mudança nos modos-base do Battle Royale em todas as regiões e aos poucos, para que possa testar e monitorar o desempenho. "Estamos animados com esse lançamento e continuaremos atualizando o sistema. Assim que implementarmos essa mudança em todas as regiões, atualizaremos vocês para que possam nos dar feedback conforme forem testando", diz a empresa.

Continua após a publicidade

Quanto aos bots, eles se comportarão de maneiras semelhantes a jogadores reais. A intenção é que forneçam um caminho melhor para que os jogadores possam aprimorar suas habilidades. Bots trabalharão em conjunto com o novo sistema de pareamento e, conforme sua habilidade melhorar, você enfrentará menos Bots. "Não incluiremos Bots em listas de partidas Competitivas. Este é mais um sistema que continuaremos atualizando e aprimorando", explica a Epic Games.

Recentemente, Fortnite protagonizou outra novidade, que na verdade foi decorrência de um vazamento: os fãs do jogo compartilharam no Reddit algumas fotos de skins e armas temáticas de Batman, sugerindo que vem por aí algum crossover com o herói da DC.

Fonte: Epic Games