Focada em Bastion, nova animação de Overwatch estreia na semana que vem

Por Redação | 10 de Agosto de 2016 às 19h05

Depois de surgir como um rumor a partir de um relato no Reddit, eis que a Blizzard decidiu confirmar que uma nova animação de Overwatch está a caminho. Corroborando aquilo que tinha sido dito anteriormente, o curta se chamará mesmo The Last Bastion e será mostrado pela primeira vez durante a apresentação da empresa na Gamescom no próximo dia 18 de agosto.

E, como já se imaginava, a animação vai se concentrar exatamente na história de Bastion, o autômato de batalha danificado e esquecido que desperta em um novo ambiente após anos adormecido. Na trama, veremos um pouco de seu fascínio por essa nova realidade, suas explorações e o conflito existente por conta de seu programa focado no combate. É uma história interessante e que pode agradar aos fãs do game, principalmente por trazer o tratamento Blizzard que os jogadores tanto gostam.

Segundo a produtora, o quinto episódio da série inspirada nos heróis de Overwatch fará sua estreia pelo site oficial da empresa às 13h da próxima quinta-feira, no horário de Brasília. A transmissão será feita por streaming, permitindo que os fãs acompanhem a estreia simultaneamente em todos os cantos do mundo. Porém. Assim como vimos nos capítulos anteriores, o vídeo será liberado logo em seguida para você ver a qualquer momento pelo site da Blizzard. Até então, temos curtas focados no Soldado 76, Winston, Hanzo e Widowmaker.

Overwatch

Anote na agenda: estreia do curta animado vai acontecer às 13h do dia 18 de agosto durante a Gamescom

Porém, como dito, o anúncio de The Last Bastion não é nenhuma surpresa. Na tarde da última terça-feira (09), usuários do fórum Reddit trouxeram a informação ainda como um boato. O rumor trazia a mesma imagem divulgada agora pela Blizzard, mas com texto totalmente em russo.

Assim, só nos resta esperar até a próxima semana para conferir o curta. A Gamescom, evento no qual The Last Bastion vai ser apresentado, começa no próximo dia 18 direto da cidade alemã de Colônia e deve trazer outras novidades para o mundo dos jogos — os quais você confere aqui no Canaltech.

Via: Blizzard