Publicidade

Flight Simulator: mod adiciona pistas de Mario Kart 8

Por| Editado por Bruna Penilhas | 02 de Setembro de 2021 às 10h37

Link copiado!

Reprodução/Illogicoma
Reprodução/Illogicoma

A Rainbow Road é o limite quando se pensa em misturar Flight Simulator e Mario Kart 8. Ou pelo menos foi isso que pensou o modder "Illogicoma" ao adicionar as pistas do game da Nintendo no da Microsoft. Além da pista de corrida colorida espacial, ele também colocou o Mount Wario, Moo Moo Meadows e Shy Guy Falls.

Como é possível ver no vídeo, o mod não transforma os aviões em karts gigantes (infelizmente), mas adiciona aros para que os jogadores completem o percurso no trajeto correto. O projeto foi criado usando modelos 3D das pistas disponíveis no Models Resource e o programa de desenvolvimento Blender.

Continua após a publicidade

No Twitter, Illogicoma disse que a versão ainda não está disponível para outros jogadores, pois ele nunca teve a intenção de lançá-la. "No entanto, nunca diga nunca", diz o modder.

Corridas oficiais

Continua após a publicidade

A Microsoft já anunciou que seu simulador de aviação receberá corridas "em breve", ainda em 2021. O Reno Air Races trará o torneio do mundo real STIHL National Championship Air Races, permitindo que os aviões voem 500 milhas por hora (cerca de 804 Km/h) a uma altitude de 50-250 pés (15,24m-76,2m) acima do solo.

Flight Simulator está disponível para PC, Xbox One, Xbox Series X e Series S, e está incluso no catálogo do Game Pass. Mario Kart 8 Deluxe é exclusivo de Nintendo Switch.

Continua após a publicidade

Fonte: PC Gamer, OuterSpace