Publicidade

Finalmente o game Life is Strange será lançado para iOS

Por| 12 de Dezembro de 2017 às 19h20

Link copiado!

divulgação
divulgação

O jogo Life is Strange possui uma narrativa que prende a atenção do jogador e conta a história de Maxine Caulfield, uma jovem que detém poderes de manipulação do tempo. Após ter a informação de que uma grande tempestade poderá destruir a cidade onde vive, a fictícia Arcadia Bay, Maxine toma para si a responsabilidade de salvar o dia. Com viagens no tempo, paradoxos e efeitos-borboleta, as decisões tomadas pelo jogador interferem no rumo da história. Ele está presente na nossa lista dos jogos mais legais de 2017.

O game, que tem um total de cinco episódios, além do último capítulo, Before the Storm, lançado em agosto de 2017, terá uma seqüência, Life is Strange 2, que está atualmente em desenvolvimento. Atualmente, Life is Strange conta com suporte para Windows, Linux, macOS, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Entretanto, a partir do dia 14 de dezembro, ele poderá ser baixado na App Store através desse link

O primeiro episódio custará US$ 2.99 na App Store e os episódios dois e três estarão disponíveis para a compra. Os episódios quatro e cinco serão lançados para iOS apenas no início de 2018. Os gamers que comprarem o pacote contendo os episódios de dois a cinco ganharão 10% de desconto na compra. Já o último capítulo do jogo, Before the Storm, está programado para ser lançado para iOS em 20 de dezembro de 2017.

Fonte: The Verge