Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood chegam ao Game Pass em fevereiro

Por| 06 de Fevereiro de 2020 às 12h45

Link copiado!

Square-Enix
Square-Enix

Nesta quarta-feira (5), a Microsoft divulgou quais serão os jogos que entrarão no catálogo do Xbox Game Pass neste mês de fevereiro, e a seleção de novos títulos é de uma qualidade que deverá agradar aos jogadores tanto de console quanto de PC.

Neste mês, dois novos jogos serão adicionados no catálogo do serviço: o RPG Final Fantasy XV e o jogo de tiro em primeira pessoa Wolfenstein: Youngblood, que foi lançado na metade do ano passado. Além desses dois, os assinantes do Game Pass também terão acesso ao primeiro beta de Bleeding Edge, o novo jogo multiplayer da Ninja Theory (empresa conhecida por desenvolver Hellblade: Senua’s Sacrifice e DMC: Devil May Cry).

Tanto Final Fantasy XV quanto Wolfenstein: Youngblood chegam à versão do Game Pass para consoles no dia 6 de fevereiro, enquanto no dia 13 de fevereiro os consoles também recebem Death Squared, um jogo de puzzles cooperativos desenvolvido pela SMG Studio. Já o beta de Bleeding Edge será disponibilizado entre os dias 14 e 16 de fevereiro, tanto nos consoles quanto para os assinantes da versão para PC do Game Pass.

Continua após a publicidade

A Microsoft também confirmou que Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood chegam em fevereiro também para o Game Pass de PC, mas neste caso ainda não há uma data certa de quando os dois títulos estarão disponíveis no catálogo.

Além dos jogos que chegam este mês, também diversos títulos sairão do catálogo do Game Pass em fevereiro: Epic Mickey 2, Jackbox Party Pack 2, Pumped BMX Pro, Rage e Shadow of the Tomb Raider. Todos esses jogos poderão ser comprados com um desconto exclusivo de 20% por quem assina o serviço antes de saírem do catálogo, então se você estiver jogando algum desses games e não quer perder o progresso, pode ser uma boa oportunidade de adquiri-los de vez.

Continua após a publicidade

Fonte: Xbox Wire