Final Fantasy XV deverá ter mais DLCs do que as que já foram confirmadas

Por Redação | 26 de Agosto de 2016 às 11h12

Em uma entrevista à Famitsu, Hajime Tabata, diretor do aguardado Final Fantasy XV, afirmou que existe a possibilidade de a Square Enix lançar mais conteúdos adicionais para o game, além dos que já foram anunciados como parte do Passe de Temporada. Previsto inicialmente para 30 de setembro, o RPG sofreu atrasos e só deve ser disponibilizado a partir do dia 29 de novembro de 2016 para PlayStation 4 e Xbox One.

Com o adiamento, Tabata confirmou que os conteúdos adicionais fazem parte do planejamento da equipe de desenvolvimento do jogo, mas que todo o calendário foi reorganizado. O responsável pelo game deixa em abeto a possibilidade de contarmos com mais conteúdos além dos que já foram confirmados. "Não será tudo. Os que anunciamos são os que já decidimos que iremos fazer com toda a certeza", disse Tabata.

Ele também confirmou que os que compraram o Passe de Temporada terão de comprar as DLCs adicionais em separado, caso sejam desenvolvidas. "Sim. Se decidirmos lançar essas DLCs que não estão inclusas no atual Passe de Temporada, será assim. Mas ainda há muitas partes incertas". Outra possibilidade é a atualização do Passe de Temporada para quem já o comprou.

Segundo Tabata, a prioridade da equipe é ajustar ao máximo o jogo principal. "Assim que tivermos espaço de manobra, acredito que iremos trabalhar sério nos conteúdos adicionais e VR. Agora, o Passe de Temporada e o DLC episódico que anunciamos são diferentes dos conteúdos VR".

As DLCs já anunciadas trazem a possibilidade de aventuras solo com os personagens Gladio, Ignis e Prompto.

Via EuroGamer, Famitsu

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.