Publicidade

Final Fantasy Origin recebe nova demo para PS5 e Xbox Series X|S

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Outubro de 2021 às 12h18

Link copiado!

Divulgação/Square Enix
Divulgação/Square Enix

O jogo Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin ganhou data de lançamento: 18 de março de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. Uma demonstração inédita também está disponível gratuitamente apenas para o consoles de nova geração (PS5, Xbox Series X|S).

A Square Enix e a Team Ninja revelaram as novidades em um trailer inédito do jogo; assista:

Continua após a publicidade

A segunda demo se passará em duas áreas: a Chaos Shrine, já presente na primeira demo, e a nova Refin Wetlands, uma selva com paisagens verdes. “Fique de olho nas mudanças meteorológicas, que você talvez se lembre de ter visto em outros lugares”, diz o post no PlayStation Blog.

O combate foi melhorado na nova versão da demo, com mudanças em habilidades, no Break Gauge e na velocidade de recuperação de MP, “criando um sistema de batalha ainda mais emocionante de alto risco e recompensa”. Agora, há 14 jobs (classes) para serem desbloqueadas pelo jogador, as quais dão “mais profundidade ao combate” e “novas estratégias e estilos para explorar”.

Além disso, a demo implementou modos de dificuldade (Story, Action e Hard), melhorias gráficas e aprimoramentos na inteligência artificial dos membros da equipe, os quais poderão ser controlados por amigos via modo multiplayer.

Continua após a publicidade

Revelado na E3 deste ano, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é um RPG de ação no mesmo estilo de Nioh e Dark Souls — ou seja, espere muita, mas muita dificuldade. O protagonista se chama Jack Garland, um homem que tem a missão de matar um ser chamado Chaos.

Fonte: PlayStation Blog