Publicidade

Final Fantasy 4 Pixel Remaster chega em setembro para PC e celulares

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Agosto de 2021 às 18h39

Link copiado!

Divulgação/Square Enix
Divulgação/Square Enix

A Square Enix anunciou que Final Fantasy IV Pixel Remaster, a versão remasterizada do jogo lançado em 1991, chegará em 8 de setembro para PC, iOS e Android. O título já está disponível para pré-venda no Steam por R$ 56.

Quem comprar o jogo agora no PC também receberá três músicas da trilha sonora e dois papéis de parede. O título será localizado em português do Brasil.

A novidade faz parte de uma coletânea de relançamentos dos jogos 2D da série, anunciada na E3 2021. Os games vão do primeiro Final Fantasy, de 1987, até Final Fantasy VI, de 1994. Todos os títulos ganharam novos gráficos, trilha sonora supervisionada pelo compositor original, Nobuo Uematsu, novos menus e conteúdos bônus. Relembre o anúncio:

Continua após a publicidade

O novo jogo também trará controles atualizados para quem joga com joysticks, uma nova interface de usuário, opção de batalha automática e a possibilidade de salvar o game a qualquer momento. O título também será localizado em português do Brasil.

Os três primeiros jogos da franquia já estão disponíveis; eles foram lançados em 28 de julho. Já os futuros relançamentos de Final Fantasy V e Final Fantasy VI, que completam o pacote Final Fantasy Pixel Remaster, estão previstos para chegar ainda neste ano, também para PC e celulares.

Continua após a publicidade

Fonte: IGN