Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fifa Ultimate Team | Agora é possível ver conteúdo dos pacotes antes de comprar

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Junho de 2021 às 21h00

Link copiado!

Felipe Ribeiro/ Canaltech
Felipe Ribeiro/ Canaltech
Tudo sobre EA

A EA Sports atendeu a um importante pedido dos fãs de FIFA 21 e agora permite que vejamos o conteúdo das cartas do Fifa Ultimate Team antes de comprá-las. Desde a última sexta-feira (18), todos os pacotes adquiridos por meio do FUT Shop receberam a opção de pré-visualização, mas existem algumas regras para que esse recurso seja utilizado em sua plenitude e que, de fato, seja uma vantagem aos jogadores.

Ao selecionar a pré-visualização, os jogadores poderão identificar quais jogadores e itens estarão presentes nos pacotes como se os tivesse realmente comprado. A diferença, porém, é que se você abrir o pack e ver o que há nele, mas não comprá-lo, automaticamente você recebe uma espécie de gancho e fica sem utilizar o recurso da pré-visualização por 24 horas, além de não poder comprar outro da mesma categoria pelo mesmo período. A EA Sports avisa, porém, que pacotes oriundos das recompensas dos diferentes modos de jogo do FUT não receberão esse recurso em um primeiro momento.

O recurso de pré-visualização é aplicável a todos os seis packs padrão da FUT Shop, bem como aos três “Promo Packs” disponíveis atualmente. A única diferença é que o conteúdo dos Promo Packs já estava em um ciclo de tempo limitado. Portanto, se você visualizar um pacote que já foi configurado para expirar em 45 minutos, verá o próximo pacote em 45 minutos, não um dia depois.

Continua após a publicidade

O Fifa Ultimate Team é o modo mais jogado de FIFA há alguns anos, gerando lucros exorbitantes para a EA neste tempo na ativa. A empresa, inclusive, está na mira de autoridades e do mercado por práticas agressivas relacionadas do jogo, como indicaram documentos vazados recentemente e que revelam toda a predileção da companhia pelo FUT e sua lucratividade.

FIFA 21 está disponível para Xbox One, Xbox Series X e S, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Continua após a publicidade

Fonte:  Polygon