Publicidade

FIFA 21 traz nova onda de bugs divertidíssimos

Por| 19 de Outubro de 2020 às 13h02

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA

Todo ano novos jogos da série FIFA são lançados pela EA e, com eles, também vêm os bugs. Usuários estão relatando novos erros em FIFA 21 que envolvem não só glitches de jogadores passando um por dentro do outro, mas problemas bastante engraçados nas partidas.

Um dos que fez mais sucesso no Reddit foi o encontrado pelo usuário BuschLatte146. Em sua publicação, há um vídeo no qual a bola fica presa no travessão, sem que isso seja considerado gol ou bola fora. Com isso, atacante, goleiro e defensores tentam alcançar a bola em um engraçado movimento de bater cabeças. No fim, a bola destrava e o gol é contabilizado.

Continua após a publicidade

Em outro problema, o juiz da partida apita o intervalo segundos antes de a bola entrar, cancelando o gol. O sistema de FIFA geralmente garante que o juiz (assim como acontece em um jogo real), só possa apitar um fim de partida ou intervalo quando a bola está no meio de campo. Entretanto, o mecanismo parece apresentar problemas para alguns jogadores nesta versão.

FIFA 21 foi lançado em 6 de outubro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4. O game ainda vai receber atualizações para PlayStation 5, Xbox Series X | S, Switch e Stadia.

Continua após a publicidade

Fonte: Eurogamer