Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FIFA 21 | EA Sports dá amostra da evolução gráfica para Xbox Series X e PS5

Por| 11 de Novembro de 2020 às 19h15

Link copiado!

Twitter/ EA Sports
Twitter/ EA Sports

A EA Sports deu um pequeno gostinho do que veremos nas versões de FIFA 21 para Xbox Series X/ Series S e PlayStation 5. Em uma postagem no Twitter, a empresa mostrou as faces de dois jogadores com os gráficos da nova geração, chamando os detentores do jogo e novos usuários para a atualização que chegará no dia 4 de dezembro.

Na postagem é possível ver as imagens de Trent Alexander-Arnold, lateral direito do Liverpool, e João Felix, meia-atacante do Atlético de Madri, renderizadas com os gráficos dos videogames de nova geração. E a evolução apresentada com relação ao que podemos ver no Xbox One/ PlayStation 4 é gritante.

O detalhamento na face, com veias, tonalidade de pele, lábios e suor beiram o realismo bruto. Apesar dessa demonstração, a EA Sports trata com cautela a revelação do gameplay, uma vez que ele não deve ser tão diferente em termos visuais.

Continua após a publicidade

FIFA 21 estará disponível para Xbox Series X, Xbox Series S e PlayStation 5 em 4 de dezembro, com uma atualização gratuita para quem já possuir o game, que já foi lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: VG247