Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FIFA 20 terá Zinédine Zidane na capa da edição Ultimate

Por| 30 de Julho de 2019 às 13h11

Link copiado!

FIFA 20 terá Zinédine Zidane na capa da edição Ultimate
FIFA 20 terá Zinédine Zidane na capa da edição Ultimate

A Electronic Arts anunciou nesta terça-feira (30) mais um jogador a estrelar a capa de FIFA 20, cujo lançamento está previsto para o final deste trimestre. O ex-jogador e astro da seleção francesa e atual técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane, vai ser a capa da edição Ultimate do jogo, além de ser um dos ídolos do modo FUT20.

Recentemente, a publisher fez um anúncio parecido, divulgando o atacante Eden Hazard e o zagueiro Virgil Van Dijk como capas das edições padrão e Campeões, respectivamente.

A empresa também promete “autenticidade inigualável” e aproveita para ressaltar os diferenciais presentes em FIFA 20: serão mais de 30 ligas oficiais, 700 equipes e 17 mil jogadores reais, além de 90 estádios e arenas licenciados. Como exclusividade, a nova edição da longeva franquia de simuladores de futebol conta com a Liga dos Campeões da UEFA, a Liga Europa, a Premier League, a Bundesliga e até mesmo a liga espanhola (La Liga).

FIFA 20 tem lançamento previsto para 27 de setembro de 2019, com a pré-venda das edições especiais abrindo no dia 24 do mesmo mês. A edição Ultimate, com Zidane na capa, sai por salgados R$ 388,99.

Continua após a publicidade